"Rise Up: Rumo ao Estrelato" - Capítulo 04: Às Escondidas


CENA 01 - Riocentro / Camarim / Noite / Int.

Pâmella - Eu tenho uma irmã que quer muito ser atriz, mas ela não tem um pingo de talento, chega a ser deprimente ver a atuação dela, mas como é o sonho dela, queria saber se você poderia dar essa chance a nós duas, pois eu também quero ser atriz.
Anderson - Mas o que eu ganho com isso?

*Pâmella pega 15 mil reais da bolsa, dinheiro que sua falecida avó deixou para Nelita*

Anderson - Então acho que temos um acordo.
Pâmella - Fechado!
Anderson - Agora você precisa ir embora.

*Pâmella se despede de Anderson, Bárbara e Laura*

CENA 02 - Ônibus / Noite / Int.

*O celular de Pâmella toca*

Pâmella - Alô?
Raquel - Sou eu Pâmella.
Pâmella - O que foi?
Raquel - Mamãe está preocupada, são quase dez da noite e você não chegou.
Pâmella - Já estou no ônibus, pertinho de casa.
Raquel - Ah, tudo bem então, estamos aguardando.
Pâmella - Tchau!

*Pâmella desliga o telefone*

Pâmella - Ela não perde por esperar...

*O ônibus chega no ponto e Pâmella desce*

CENA 03 - Casa da Família Castillo / Sala / Noite / Int.

Pâmella - Mãe? Cheguei.
Nelita - Que bom, estávamos preocupadas
Raquel - Preocupadíssimas, por que você demorou tanto?
Pâmella - Raquel, tenho uma surpresa pra você
Raquel - Que surpresa?
Pâmella - No Riocentro eu conversei com o Anderson Dantas e consegui duas vagas de graça para os testes de elenco do estúdio!
Raquel - Mas isso é incrível, muito obrigado irmã.

*As duas se abraçam*

Pâmella - Você sabe que eu vou fazer o que eu puder pra te deixar feliz.
Nelita - Mas quando vão ser os testes?
Pâmella - Segunda, depois de amanhã.
Raquel - Muito obrigado mesmo, eu estou morrendo de ansiedade para esses testes.

*Nelita interrompe*

Nelita - Queridas, tá tarde, o dia foi cheio e vocês devem estar exaustas, então vamos dormir.
Raquel - Já vou dormir, mãe.
Pâmella - Não estou cansada, mais tarde eu me deito, vou ficar aqui por enquanto...
Nelita - Então boa noite, vou lá pra cima com a sua irmã.
Pâmella - Boa noite mãe, boa noite maninha!
Raquel e Nelita - Boa noite!

*Nelita e Raquel sobem para os quartos*

*Pâmella liga o computador e entra no site do estúdio*

Pâmella - Tenho que mandar um e-mail para o Anderson, para acertar como vai ser esse teste!

CENA 04 - Hotel Copacabana Palace / Quarto de Karoline / Noite / Int.

*Anderson bate à porta*

Karoline - Mas uma hora dessas, quem é?
Anderson - Sou eu, Anderson

*Karoline abre a porta* 

Karoline - Anderson, o que você quer?
Anderson - Karol, preciso te contar umas coisas.

*Anderson entra no quarto e Karoline tranca a porta*

*Anderson e Karoline sentam na cama*

Anderson - Bem, uma garota apareceu hoje no evento me oferecendo 15 mil em troca de duas vagas no estúdio.
Karoline - Mas isso é um prato cheio para o estúdio, mas talvez pegasse mal pra imagem do estúdio caso alguém descubra. Imagina só na capa das revistas o meu nome, o seu e o do estúdio dizendo: "First Class International Studios acusada de aceitar suborno", iria pegar mal.
Anderson - Mas quem disse que vão descobrir?
Karoline - Tem razão!
Anderson - Sabe outra coisa que não vão descobrir?
Karoline - O que?
Anderson - Eu te desejo
Karoline - Eu também, Renato não dá conta de mim.
Anderson - E aí?
Karoline - E pra já!

*Os dois tiram a roupa e fazem amor*

GANCHO

Comentários