Mudanças em O Verdadeiro Mentiroso



Oii leitores <3 Sou eu Pedro Kaynan o escritor da Web Novela O Verdadeiro Mentiroso, então, a Web está sendo um sucesso de audiência e eu agradeço muito a vocês por isso, a história está prestes a ter uma mudança brusca no caráter da protagonista Mia Fernandes! E com isso a novela passará por mudanças! Veja abaixo quais são!



  • Como a protagonista vai ganhar seu ar mais obscuro o logo da novela vai mudar também, passará a ser mais obscuro, veja o novo logo abaixo;

O logo foi criado pelo meu amigo Tiago, agradeço de coração a ele!

  • Vem aí também um mistério envolvendo o Pastor Inácio, em breve farei uma enquete para vocês votarem no que acham que o pastor faz com o dinheiro misterioso que ele rouba dos fiéis!

  • Uma grande novidade também é que a trilha sonora da Web Novela agora virou um álbum com direito a capa e tudo haha! Veja abaixo a capa do álbum e as músicas da trilha sonora;

Hey Soul Sister - Train

Hey Soul Sister Instrumental - Train

Tocando em Frente - AnaVitória

Casinha Branca - Roberta Campos

The Sky is a Neighborhood - Foo Fighters

Seven Days in Sunny June - Jamiroquai

De Todos os Loucos do Mundo - Clarice Falcão

No Substitute Love - Estelle

Ai que Saudade D'ocê - Zeca Baleiro

Nosso Som - João Guilherme

Velha Infância - Tribalistas

Três Dias Virado - MC IG


  • O Álbum estará disponível no Spotify e brevemente na playlist do Youtube :)


  • A web também ganhou uma nova abertura e um novo encerramento mais "sombrio" também, veja a baixo






Então é isso leitores <3 As mudanças serão feitas a partir de Terça feira ok? Espero que tenham gostado das novidades e que continuem acompanhando a web novela pois estou me esforçando muito pra trazer os capítulos todos os dias certinho ok? Não está sendo fácil ainda mais agora que vou entrar no ensino médio e as aulas já começam nessa segunda, mas estou disposto a trazer todos os capítulos pra vocês que quero dizer que não vou me deixar levar por qualquer crítica, por mais dolorosa que seja! Então é isso leitores, espero que continuem acompanhando a web e é isso <3

Comentários