"O Verdadeiro Mentiroso" - CAPÍTULO 5





O VERDADEIRO MENTIROSO

Capítulo 5
“O LADO MAL COMEÇA A DESPERTAR”


O CAPÍTULO COMEÇA COM FEUSTO OLHANDO FIXAMENTE PARA MIA

Cena 01 – Restaurante / Refeitório / Tarde / Int.

Bárbara: O que que cê tá olhando tanto Fausto?
Fausto: Nada ué, só estou esperando o lanche vir!
Bárbara: Sei!
Mia: Olha Fausto tá aqui o seu lanche!
Bárbara: Mas o que é isso menina? Você é despreparada a esse ponto pra chamar seu chefe pelo nome? Tá achando que é quem?
Fausto: Calma Bárbara! Eu que pedi pra ela me chamar pelo meu nome!
Bárbara: E você também né, todo oferecido pra cima dela!
Mia: Olha eu vou embora porque eu já devo tar atrapalhando vocês
Fausto: Não mocinha pod...
Bárbara: Deixa ela ir Fausto!
Fausto: Ok, pode ir!
Mia: Ok desculpem o incômodo!

TOCA AI QUE SAUDADE D’OCÊ – ZECA BALEIRO

CORTA PRO ALMOXARIFADO DO RESTURANTE ONDE MIA ENTRA

Cena 02 – Restaurante / Almoxarifado / Tarde / Int.

Mia: Meu Deus! Esse homem tá apaixonado por mim! O Anderson era legal, mas se tornou inútil e viciado em álcool, esse homem é milionário, se eu me separar do Anderson que já nem faz mas diferença na minha vida e agora tá violento comigo talvez eu tenha uma chance com esse ricaço! Só assim eu consigo dar uma vida pra família!

MIA FICA COM OLHAR DIABÓLICO E CORTA PARA A ABERTURA!



PASSA ALGUM TEMPO E MIA CONTINUA NO RESTAURANTE E FAUSTO E BÁRBARA VÃO PRO ESCRITÓRIO DA GREGÓRIO’S FOOD

Cena 03 – Escritório / Refeitório / Tarde / Int.

Fausto: ( Pensando ) Eu não posso gostar dessa garota.. francamente eu sou um bom homem eu tenho uma boa empresa que está crescendo a cada dia que passa! Eu não posso simplesmente largar minha esposa é ficar com essa garota.. DROGA!.
 Bárbara: Querido? Por que está tão pensativo assim? Desde a hora do almoço você está sim o que aconteceu?
Fausto: Nada Bárbara!
Bárbara: Nossa, você nunca me chamou pelo meu nome!
Fausto: Agora eu estou! Com licença eu tenho que resolver algumas coisas!

FAUSTO SAI DO ESCRITÓRIO SEM RUMO PELA CIDADE E TROMBA COM MIA

Cena 04 – Rua / Tarde / Ext.

Fausto: Ah Santo Deus! Desculpa- me Mia.. eu não vi você! Ajuda ela a recolher os papéis!
Mia:  não tem problema Senhor Fausto..
Fausto: Pode me chamar de Fausto..
Fausto: Quer ir comigo no restaurante pra ir comer mesmo?
Mia: Ai Fausto não sei não, eu tô toda desarrumada aqui
Fausto: Que isso você tá linda, vamos logo!
Mia: Ah tá bom mas só porque você tá insistindo!

TOCA: DE TODOS OS LOUCOS DO MUNDO – CLARICE FALCÃO

CORTA PARA O RESTAURANTE ONDE MIA E FAUSTO LANCHAM

Cena 05 – Restaurante / Refeitório / Tarde / Int.

Mia: Sabia que eu trabalho aqui ah uns 12 anos e nunca tinha comido nem um petisco?
Fausto: Jura? Bom... Agora pode comer que eu pago tudo haha!
Mia: Ai não seu Fausto!
Fausto: Senhor não! Fausto!
Mia: Ok! Fausto, eu pago a comida!
Fausto: Não eu não aceito essa hipótese, eu pago tudo!
Mia: Tá né já que você tá oferecendo!
Secretária: Mia! O seu namorado Anderson quer entrar e ele aparenta estar bêbado!
Mia: Que?... O Anderson?
Fausto: ( Pensando ) Droga! Ela tem namorado!
Fausto: Deixa esse cidadão entrar!
Mia: Senhor Faus...
Fausto: DEIXA ELE ENTRAR EU QUERO VER O QUE ELE QUER!

A SECRETÁRIA DEIXA ANDERSON ENTRAR  

Anderson: Mia? O que cê tá fazendo com essezinho? Escuta aqui sua VADIA! Eu já sei que você está me traíndo! Sua vagabunda!

ANDERSON PEGA MIA E DÁ 2 TAPAS NA CARA DELA

Fausto: SEU DESGRAÇADO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TRATAR SUA MULHER DESSE JEITO?
Anderson: Eu seu engomadinho sou o marido dela!
Fausto: E eu sabe quem sou?
Anderson: Quem você é?
Fausto: Eu sou o homem que vai te dar um murro grande na cara!

FAUSTO DÁ UM SOCO NA CARA DE ANDERSON QUE CAI NO CHÃO E COMEÇA A BRIGA ENTRE OS DOIS AFUGENTANDO TODOS OS CLIENTES DO ESTABELECIMENTO E CONGELANDO A IMAGEM NA CARA DE MIA FORMANDOS TEIAS DE ARANHA E CORTA PARA O ENCERRAMENTO!



Comentários