"O Verdadeiro Mentiroso" - CAPÍTULO 6





Capítulo 6
“LUTA PELA MULHER AMADA”


O CAPÍTULO COMEÇA COM MIA DESESPERADA COM SEU MARIDO E FAUSTO BRIGANDO NO RESTAURANTE!

Cena 01 – Restaurante / Refeitório / Tarde / Int.

Mia: PAREM! PAREM! ALGUÉM AJUDA!

OS SEGURANÇAS CHEGAM NO LUGAR E SEPARAM OS DOIS

Anderson: Você acha que eu ainda acabei? Deixa só rolar uma oportunidade que eu acabo com você seu bostinha engomadinho!
Fausto: CALA SUA BOCA SEU MERDA!
Anderson: Cala a boca você eu lixo!
Mia: Parem os dois agora! Anderson, não sei o que veio fazer aqui mas seja lá o que for, eu não tô te traindo, só estava conversando com ele! O que tem demais? Você fica o dia todo bebendo e chega em casa gritando todo mundo e não me dá carinho!
Anderson: E isso te dá direito de sair por aí com qualquer um?
Fausto: Epa! Qualquer um não hein!
Mia: Tenho direito sim, ainda mais agora, porque eu tô me separando de você Anderson, acabou, chega!

CORTA PARA A ABERTURA



Cena 02 – Restaurante / Refeitório / Tarde / Int.

Anderson: O que? Você tá se separando de mim pra ficar com esse filhinho de papai?
Mia: Não, eu não tô me separando de você pra ficar com ele, se bem que com certeza ele me trataria melhor que você, além de tudo que você faz comigo e com a minha família você ainda vem aqui, bêbado pra variar, arruma confusão com o dono dessa empresa e ainda espanta todos os clientes? Quer mais o que? Continuar com você é que eu não vou!
Anderson: Você não pode me deixar!
Mia: Tanto posso como vou, agora se me fizerem o favor, eu vou embora!
Fausto: Mia! Espera!
Anderson: Você não vai atrás dela não!
Fausto: Cala sua boca, quer mandar em mim agora? Mia! Mia!

TOCA: TOCANDO EM FRENTE – ANAVITÓRIA

CORTA PARA A PADARIA

Cena 03 – Padaria / Entrada / Tarde / Ext.

Cristóvão: Vai lá Sophia, pega lá os pães!
Sophia: Tá pai!
Cristóvão: Ó lá Benjamin, não é a sua irmã que tá vindo alí não?
Benjamin: É ela sim, porque será que ela veio pra casa cedo? Ela tá chorando parece!
Cristóvão: Oh Mia o que foi?
Mia: O Anderson, arrumou barraco lá no restaurante e ainda afugentou todos os clientes! Vocês acreditam que ele teve coragem de me bater lá e ainda brigou com o meu chefe? O dono de todos os restaurantes?
Benjamin: O que? Ele fez isso com você? Quando ele voltar vou ter uma conversa com ele!
Mia: Não Benjamin! Não precisa, aliás eu já inclusive me separei dele!
Cristóvão: Meu Deus eu nunca imaginei que o Anderson fosse capaz de uma coisa dessas! Eu sempre ouvia o povo falar que ele te maltratava e etc mas nunca achei que fosse sério!
Mia: É sim seu Cristóvão!
Maneco: Então quer dizer que o valentão aprontou de novo Mia?
Mia: Aprontou sim Maneco, e dessa vez ele ultrapassou todos os limites!
Maneco: Quem deve tar gostando dessa história é a Floribela, vai fofocar até umas horas, as mulheres só vão naquele salão pra fofocar mesmo também!
Mia: Ah mas eu não ligo não, quanto mais fala menos eu ligo, aquela alí ainda vai pagar a língua!

ANOITECE EM FLORÊNCIA E CORTA PARA A CASA DE MIA

Cena 04 – Casa de Mia / Cozinha / Noite / Int.

Mia: Então foi isso mãe, daí eu terminei com ele!
Vera: Meu Deus, fez bem filha!

ALGUÉM BATE NA PORTA

Mia: Já vai!
Mia: Quem é?
Anderson: Oi Mia, vim te pedir desculpas!

A CAMERA FOCA NA CARA DE ANDERSON FORMANDO TEIAS DE ARANHA E CORTA PRO ENCERRAMENTO


AGRADECIMENTOS
TUDOTV
GEORGIA REIS: ROTEIRISTA
ANDERSON REBOUÇAS: NARRADOR


Comentários