"O Verdadeiro Mentiroso" - CAPÍTULO 7



Capítulo 7
“A RECONSILIAÇÃO?”


O CAPÍTULO COMEÇA COM ANDERSON TENTANDO SE DESCULPAR COM MIA

Cena 01 – Casa de Mia / Entrada / Noite / Int.

Mia: Você acha que eu sou louca? Não quero nada com você Anderson, inútil, só gasta dinheiro com bebida, chega aqui, se deita, não ajuda em nada, briga todo dia e ainda me faz passar aquela vergonha lá na frente de todo mundo inclusive do meu chefe? Nem morta eu volto com você!
Anderson: Mia eu sei que eu errei mas...
Mia: Mas nada Anderson, fora da minha casa, fora, agora!
Anderson: Beleza, mas e ainda vou voltar!
Mia: PODE VOLTAR QUANTAS VEZES QUISER QUE EU NÃO TE QUERO, FORA DAQUI!
Vera: Que gritalhada é essa aqui?
MIA BATE A PORTA NA CARA DE ANDERSON QUE VAI EMBORA NA DIREÇÃO DA PADARIA
Mia: Era o Anderson mãe, queria pedir desculpas!
Vera: Mais que cara de pau desse menino!

CORTA PARA A PADARIA

Cena 02 – Padaria / Entrada / Noite / Ext.

Anderson: Então foi isso gente, eu errei mas não era pra causa isso tudo!
Maneco: Ah mas pelo amor de Deus né Anderson, dessa vez foi demais!
Sophia ( SUSSURANDO ) : Eu no lugar da Mia faria pior!
Anderson: É o que menina?
Sophia: Nada não!
Benjamin: Então você tá aqui né seu filho da puta! Eu vou acabar contigo é agora!

TODOS OLHAM ASSUSTADOS PARA BENJAMIN E CORTA PARA A ABERTURA



Cena 03 – Padaria / Entrada / Noite / Ext.

Anderson: Calma Benjamin eu não quero brigar!
Benjamin: Ah mas eu quero brigar sim seu merda, acha pouco o que fez com a Mia? Sabia que ela pode perder o emprego?
Anderson: Eu sei sim Benjamin mas eu não tava no meu juízo perfeito!
Floribela: Ih olha lá, o preguiçoso e o cachaceiro vão já sir na mão
Sheila: Haha, só quero ver, a Mia hoje não dorme tão cedo!
Lurdes: Jesus toma conta, é hoje que esse mundo acaba!
Sheila: Ai mãe tudo tem que meter Jesus no meio! Deixa o coitado ir cuidar das almas necessitadas!
Lurdes: Eu vou é pro culto que ganho mais!
Sheila: Vai lá ser roubada de novo por aquele pastor!
Lurdes: Olha aqui você dobra a língua pra falar do pastor Inácio que é um santo!
Sheila: Santo mãe, tá lá no céu, esse pastor não passa de um ladrão, e vai saber o que ele faz com aquele dinheiro misterioso!

TOCA: NO SUBSTITUTE LOVE – ESTELLE

CORTA PARA A MANSÃO GREGÓRIO

Cena 04 – Mansão / Sala de Jantar / Noite / Int.

Bárbara: Fausto eu não tô acreditando nisso! Você saiu com aquelazinha e levou pra comer no restaurante, como se não bastasse ainda brigou com aquele brutamontes!
Fausto: Sim eu saí Bárbara pra compensar a vergonha que você fez a ela, e foi ele que começou a briga!
Bárbara: Você tem noção do que você fez? Isso pode manchar a sua carreira!
Dylan: É Fausto dessa vez a Bárbara tem razão, sua reputação vai cair!
Fausto: Olha quanto a isso vocês não se preocupem que eu resolvo, agora com licença eu vou pro meu quarto!
Bárbara: Fausto! Fausto!
Flora: Deixa ele Bárbara, depois vocês de resolvem! Vem aqui no meu quarto!
Dona Ana: Ai meu Deus eu só queria morrer logo pra deixar esse inferno!
Dylan: Param com isso Dona Ana! A senhora vai viver muito ainda!

CORTA PARA O QUARTO DE FLORA

Cena 05 – Mansão / Quarto de Flora / Noite / Int.

Flora: Olha Bárbara, eu tenho que te dizer uma coisa, o Fausto parece que tá gostando dessa menina! Você não quer deixar isso assim? Quer?
Bárbara: Claro que não, eu vou me casar com ele, não vou deixar essa oferecida ficar com ele!
Flora: Então querida eu vou te ajudar, não quero ver meu irmãozinho junto com uma pobretona, que inclusive desconfio que esteja planejando dar golpe nele!
Bárbara: Então, o que a gente vai fazer?
Flora: Bom primeiro a gente tem que fazer um juramento né!
Bárbara: Claro, eu juro ser fiel a você se você me ajudar com o Fausto!
Flora: Não se preocupe querida, vou além de te ajudar, vou salvar meu irmão das garras daquela ogra!
FLORA E BÁRBARA FAZEM SINAL DE PROMESSA E SE OLHAM COM OLHARES MALÉFICOS, LOGO APÓS FLORA ABAIXA AS MÃOS E DESFAZ O SINAL E A CENA CONGELA NA CARA DE FLORA FORMANDO TEIAS DE ARANHA CORTANDO ASSIM PARA O ENCERRAMENTO!



Comentários