"O Verdadeiro Mentiroso" - CAPÍTULO 8





Capítulo 8
“ACORDO DE COBRAS”


O CAPÍTULO COMEÇA COM FLORA E BÁRBARA CONVERSANDO NO QUARTO

Cena 01 – Mansão / Quarto de Flora / Noite / Int.

Flora: Bom, então a gente tem que armar alguma coisa pra que o Fausto se afaste dela!
Bárbara: Bom isso é obvio, mas o que a gente vai fazer?
Flora: Ainda não sei, mas quando eu souber eu te falo!
Bárbara: Ok!

TOCA: SEVEN DAYS IN SUNNY JUNE – JAMIROQUAI

CORTA PARA A CASA DE MIA

Cena 02 – Casa de Mia / Sala / Noite / Int.

Mia: Ai mãe eu acho que ele tá gostando de mim!
Vera: Filha mas você acabou de se separar e já tá pensando nisso?
Mia: Mãe! Se ele gostar de mim mesmo eu vou ficar com ele ué, até porque eu já tava casada com o Anderson a vários anos mas me sentia solteira porque ele não ligava pra mim então...

SOPHIA VAI NA CASA DE MIA E BATE NA PORTA MUITO FORTE

Sophia: MIA MIA ABRE A PORTA RÁPIDO!
Mia: Já vai Sophia!
Vera: Meu Deus que gritaria!
Mia: O que foi?
Sophia: Vocês tem que ir correndo pra padaria, o Anderson e o Benjamin vão se matar!

MIA E VERA SE OLHAM ASSUSTADAS E CORTA PARA A ABERTURA



Cena 03 – Padaria / Entrada / Noite / Ext.

Vera: PAREM COM ISSO JÁ OS DOIS!
Benjamin: Eu só paro quando eu quebrar a cara desse infeliz!
Anderson: Benjamin assim eu vou ter que e bater também, não vou ficar escutando insultos não!
Floribela: Olha lá Sheila, agora a festa tá feita, chegou o resto que tava faltando!
Sheila: Agora é que o circo pega fogo olha!
Mia: Ai meu Deus cadê o Jean que não chega pra ajudar aqui!
Jean: Tô aqui, tava chegando e ouvi a gritaria!
Mia: Então faz alguma coisa né!

JEAN E MANECO AGARRAM ANDERSON E BENJAMIN E OS ACALMAM

Vera: Pelo amor de Deus Benjamin, que história é essa de ficar arrumando briga aí!
Benjamin: Mãe, o que ele fez om a Mia foi horrível, eu não vou deixar isso barato!
Vera: Ah mas vai deixar sim porque ela já até se separou!
Benjamin: Já? Fez bem!
Sheila: Olha só, o Valentão afroxou foi?
Mia: Sai daqui sua periguete de quinta, se não quiser que eu saia na mão com você também!
Sheila: Ui ui, olha só, vou embora mesmo que não me misturo com gentinha!
Mia: Vai vai embora!

TODOS SE RECOLHEM PRAS SUAS CASAS E ANDERSON VAI DORMIR NA CASA DE MANECO

Cena 04 – Casa de Maneco / Sala / Noite / Int.

Anderson ( PENSANDO ): Ai meu Deus o que eu faço agora!
Maneco: Vem comer logo Anderson!
Anderson: Tô indo!

CORTA PARA A CASA DE MIA

Cena 05 – Casa de Mia / Cozinha / Noite / Int.

TODOS JANTAM E TOCA A CAMPAINHA

Mia: Já vai!

MIA ABRE A PORTA E SE DEPARA COM FAUSTO

Fausto: Boa noite Mia!
Mia: Fausto!?

MIA OLHA ASSUSTADA PARA FAUSTO E A CENA CONGELA NA CARA DE MIA FORMANDO TEIAS DE ARANHA QUE CORTAM PARA O ENCERRAMENTO



Comentários