"O Verdadeiro Mentiroso" - CAPÍTULO 9



Capítulo 9
“A SURPRESA”


O CAPÍTULO COMEÇA OM MIA OLHANDO SURPRESA FIXAMENTE PARA FAUSTO

Cena 01 – Casa de Mia / Entrada / Noite / Int.

Mia: O que você veio fazer aqui? Como você sabe que eu moro aqui?
Fausto: Vim fazer uma visita, e eu pedi pro meu motorista te seguir pra saber onde mora!
Mia: Mas isso é invasão de privacidade!
Fausto: Não se você me aceitar na sua casa né!
Mia: Tá bom entra aí!
Fausto: Cadê todo mundo? Você não mora sozinha né?
Mia: Não, estão todos lá na cozinha!
Vera: Quem é Mia?
Mia: É o seu Fausto, ele veio fazer uma visita!
Vera ( SUSSURANDO ): Meu Deus, aquele homem rico aqui na nossa casa!
Benjamin: Eu vou é dormir antes que ele me veja!
Jean: Eu também, tchau mãezinha!
Vera: Ai meu Deus tchau meus filhos!
Fausto: Oi dona Vera, é esse seu nome né?
Vera: Ér... É sim!
Mia: Mãe, tem comida aí? Você quer comer Fausto?
Fausto: Não muito obrigado eu tô satisfeito!
Mia: Ah então tá, er... Então, o que a gente vai fazer?
Fausto: Ué, conversar, me conta mais sobre você!
Mia: Tá então, se senta que a história é longa!
Vera: Filha eu vou lá fazer meu chá e depois venho pra cá!
Mia: Tá mãe!

FAUSTO SE SENTA NO SOFÁ COM MIA E ELA COMEÇA A CONTAR A HISTÓRIA DE SUA VIDA PRA ELE

TOCA: SEVEN DAYS IN SUNNY JUNE – JAMIROQUAI

CORTA PARA A MANSÃO GREGÓRIO

Cena 02 – Mansão / Sala / Noite / Int.

Bárbara: Que inferno esse homem saindo direto agora sem me avisar!
Eugênia: Calma minha filha, calma que ele é cuidadoso, jajá ele volta, deixa de escândalo!
Bárbara: Escândalo com razão né!
Flora: Calma criatura, vai dormir, descansar que logo logo ele volta!
Bárbara: Ah eu vou sim porque não aguento mais essa agonia, mas quando eu acordar eu vou ter uma bela conversa com ele! Ah se vou!

BÁRBARA VAI PRO SEU QUARTO E FLORA VAI SOZINHA PRA COZINHA

Flora ( SUSSURRANDO ): Essa daí é outra aproveitadora! A mãe faliu, só mantém a pose de rica, se aproveitando do meu irmão pra ficar milionária de novo! Mas eu vou dar um jeito nessa perua e naquela outra empregadinha oferecida!

CORTA PRA ABERTURA



Cena 03 – Mansão / Cozinha / Noite / Int.

Dylan: Ô Flora, tá falando sozinha agora meu amor?
Flora: Ai Dylan licença que eu não tô mais suportando essas suas suposições idiotas!
Dylan: Ih já vi que tá atacada!
Flora: É o que? Repete! Vai repete!
FLORA PEGA UM VASO E MIRA NA DIREÇÃO DE DYLAN
Dylan: Calma Flora, calma abaixa isso!
Flora: Sai daqui antes que eu exploda!
Dylan: Tá calma, tô saindo!
Flora: SAI DAQUI SEU IDIOTA!
FLORA ARREMESSA O VASO NA DIREÇÃO DE DYLAN MAS ERRA
Flora: AI QUE ÓDIO!

CORTA PARA A CASA DE MIA

Cena 04 – Casa de Mia / Sala / Noite / Int.

Mia: Então é isso Fausto, essa é a minha história!
Fausto: Bom Mia, é uma história bem triste, você é bem batalhadora!
Mia ( BOCEJANDO ): Que nada!
Fausto: Hum, tá com soninho né?
Mia: Um pouco!
Fausto: O pior é que já tá tarde pra mim ir pra casa!
Mia: Bom, se você quiser pode dormir aqui!
Fausto: Bom! Já que nõ tem outra escolha eu aceito, eu posso dormir aqui no sofá mesmo!
Mia: Tá bom, quer um cobertor?
Fausto: Sim por favor!
Mia: Okay, toma aí!
Fausto: Boa noite Mia!
Mia: Boa noite Fausto!

MIA E FAUSTO SE DEITAM E FAUSTO FICA A OBSERVANDO NA CAMA, A CÂMERA CONGELA NA CARA DE FAUSTO FORMANDO TEIAS DE ARANHA E CORTA PARA O ENCERRAMENTO!


Comentários